sábado, 14 de maio de 2011

Pompoarismo Show: Fast Food

por Tamaris Fontanella
Talvez algumas mulheres que leiam esse post podem se sentirem incomodadas ou até mesmo revoltadas.
Espero que esse não seja o seu caso!

Iniciei mais um grupo de pompoar e como de praxe na primeira aula (de três) conversamos sobre a história do tantra (sahajôli), da ginástica pélvica, do pompoarismo, tudo que hoje se relaciona a um só termo que designo nos meus trabalhos de neopompoarismo.

Trabalhamos reconhecer o significado e a contribuição de cada um deles para nossa saúde genital e qualidade sexual, e nesse momento é de praxe no grupo mulheres  algumas contarem suas experiências com palestras ou outros minicursos do mesmo assunto, porque a indignação vai surgindo.

A indignação surge quando descobrem que tudo não é a mesma coisa, que o neopomporismo é um conjunto de práticas com diferentes tipos de objetivos, não só e de ser uma mega gueixa!

A indignação surge quando eu digo que os tais pesinhos e as bolinhas que elas gastaram uma grana depois das palestras que participaram não vão usar agora, vão aprender no curso, mas só depois de três meses irão começar usar para fazer sua malhação (claro aquelas que querem)

A indignação surge quando descrevo o que faremos no curso que eu ministro, e que está descrito em meu livro, separado em cada parte das citadas acima: o sahajôli (autoconhecimento, contato consigo mesma, controle e respiração), ginástica pélvica (prevenção, saúde e tratamento), pompoarismo ancestral (movimentos de origem nas culturas orientais) e neopompoarismo (sexualidade e prática para melhora da qualidade sexual).

Todas (sem exceção) ficam espantadas e algumas bem indignadas!

Indignadas porque pagaram cursos e palestras de 1 a 3 horas e não aprenderam nem 10% do que eu ensinei na primeira aula!

Indignadas porque desistiram do seu treinamento por não ter resultados, claro a uma forma de treinar errada!

Indignadas porque os livros (que são poucos em português) não ensinam de forma descritiva, não cumprem o resultado que prometem e claro não mantem um conjunto de tratamento e acompanhamento eficaz estimulando a mulher a continuar suas práticas com segurança e saúde.

Pompoarismo não é fast food! Não é hoje que vou para a aula aprender e amanhã a minha musculatura estará firme, irrigada, lubrificada e eu estarei pronta para enlouquecer meu homem com tudo que aprenderei em um dia só!

Neopompoarismo exige comprometimento, descobrimento do amor próprio, curiosidade, prática e periodicidade.

Pense! Quanto tempo leva em uma academia para que você forteleça sua panturrilha ou abdômen?

Neopompoarismo tem o objetivo de fortalecer sua musculatura pélvica (MAP) e esse trabalho traz inúmeros benefícios para a saúde e a sexualidade.
Mas uma MAP bem trabalhada você não compra em um curso de 3 horas!
Nem em um de 3 meses!

Você exercita! Você sente! Você objetiva!
Você adquiri Sabedoria atráves da prática do aprendizado!

0 # Deixe seu comentário: Tecendo a Teia Feminina:

Postar um comentário

"Que as Deusas estejam sempre a tecer e os Deuses estejam ao lado do nosso caminhar"

 

Núcleo da Mulher Espaço Anima Copyright © 2010 Designed by Dtdesigner Dt Designer