quinta-feira, 14 de abril de 2011

Woman in Chains

por Tamaris Fontanella
Woman in Chains - Tradução - Mulher Acorrentada


É melhor você amar o amor e é melhor você se comportar
Mulher Acorrentada

Chama seu homem de grande esperança branca
diz que está ótima, ela sempre resistirá e suportará
Mulher Acorrentada

Bem, eu acho que ficar deitado esperando
é uma postura pobre
e sinto-me desesperadamente oprimido
pelos seus olhos de aço
é um mundo enlouquecido,
mantém a Mulher Acorrentada

Negocia sua alma sob a forma de pele e osso
vende a única coisa que possui
Mulher Acorrentada

Homens de Pedra

Bem eu acho que no fundo do seu coração
há feridas que o Tempo não poderá cicatrizar
e sinto que alguém, em algum lugar,
está tentando respirar
bem, você sabe o que eu quero dizer
é um mundo enlouquecido,
mantém a Mulher Acorrentada

Está sob minha pele mas fora de minhas mãos
posso rasgar isso em pedaços, mas não entenderei
não aceitarei a Grandeza do Homem

É um mundo enlouquecido,
Mantém a Mulher Acorrentada

Então liberte-a

0 # Deixe seu comentário: Tecendo a Teia Feminina:

Postar um comentário

"Que as Deusas estejam sempre a tecer e os Deuses estejam ao lado do nosso caminhar"

 

Núcleo da Mulher Espaço Anima Copyright © 2010 Designed by Dtdesigner Dt Designer