segunda-feira, 22 de junho de 2009

Início da nova turma de Theadança dia 15/07!

por Coordenação Espaço Anima

Início da nova turma de Theadança dia 15/07!

Programação da modalidades: Julho/Agosto/Setembro/Outubro

Danças da Polinésia (Hula), Dança do Ventre (movimentos do Sol e da Lua), Danças Circulares (Ancestralidade Ritualística Feminina) e Flamenco (Ritano)

Aula experimental para novas alunas dia 15/07!

"A base conceitual da Theadança provem de uma meditação sobre a feminilidade, em toda a sua sensualidade, sexualidade, expressão, poder e espiritualidade, ou talvez da desesperança , do desejo de renascer, de nossa vazia e estéril estrutura de repressão. A prática da Theadança, mais que uma nova modalidade de dançar, mais que uma ciência, é uma forma poética do encontro da mulher, uma nova sensibilidade frente à existência, que ocorre através de uma integração afetiva e no desenvolvimento das aulas, do passos, dos exercícios e do grupo." Tamaris Fontanella

Nas aulas trabalhamos as modalidades e técnicas: Dança do Ventre, Tribal Fusion e ATS, Flamenco, Jazz, Ballet, Biodança, Dançaterapia, Danças Circulares, Dança Aborígine, Havaianas, Indianas e Xamânicas.
Trabalharemos toda a sua magnitude de feminilidade a partir da dança e da sua simbologia percebendo a relação desse "espaço" que existe nas mulheres, com o seu poder criativo.
Um recurso maravilhoso para a mulher conhecer as suas potencialidades através do contato com o seu feminino mais profundo.
Venda dançar conosco e se permitir a conscientização corporal e postural para os movimentos, exercícios de percepção e preparação física, mental e emocional, motilidade, mobilidade, flexibilidade e expressão corporal, que resgatará a feminilidade, a sensualidade e o contato com o seu corpo.
As aulas são destinadas àqueles que nunca fizeram dança, para os que já dançam, para aquelas que precisam retomar as sua atividades na dança e para aquelas que desejam liberar o corpo para movimentos de danças em geral flexibilizando suas couraças.


Aulas semanais: Duração da aula: 1:30

Mensalidade: R$ 60,00


Facilitadora: Tamaris Fontanella - Terapeuta Corporal Reichiana, Holística e Bioenergetica. Fundadora do Grupo Manawa (Curitiba/PR), Bailarina de Dança do Ventre no Grupo Faa"id (Curitiba/PR). Focalizadora de Danças Circulares, integrante e co-fundadora do Grupo Espiralando (Curitiba/PR) e Danças Ancestrais. Uma das pioneiras na Terapia da Mulher (Theaterapia) no Brasil. Idealizadora da Escola de Formação das Deusas e Diretora do Espaço Anima/PR.

Inscrições e informações: Telefone (41) 3014-3521 e 9642-2274 ou diretamente
no Espaço Anima na Av Visconde de Guarapuava 1634 - Centro



0 # Deixe seu comentário: Tecendo a Teia Feminina:

Postar um comentário

"Que as Deusas estejam sempre a tecer e os Deuses estejam ao lado do nosso caminhar"

 

Núcleo da Mulher Espaço Anima Copyright © 2010 Designed by Dtdesigner Dt Designer